terça-feira, 26 de julho de 2011

Nós sabemos. Eu sei. Você não sabe. Ele não sabe. Elas sabem. Contaram para ele, mas ele não sabe. Sabem? Aquele soube e ela está sabendo. Eu não sei.

Nós sabemos. Eu sei. Você não sabe. Ele não sabe. Elas sabem. Contaram para ele, mas ele não sabe. Sabem? Aquele soube e ela está sabendo. Eu não sei. Você sabe. Ele saberá. Nós estamos por fora. Você contou. Sabe que não se sabe. Ela sabe mais que ele. Não se sabe nada. Eles falam alto. Sabe por ouvir de alguém que é amigo. Nós. Tu sabes? Sim. Ela contou pra ele que não é. Sabe pra que? Sim. Eu sei. Ela não quer saber mais. Ele disse para elas. Eles não sabem. Sabe-se. Ele é deles, mas não é nós. Parte daqueles que sabem, mas não querem saber. Eu não sei. Confessa. Ela não sabe, mas sabe assim como eu. Você me diz? Talvez. Confessou! Nós não sabemos. Sabe de que? Quem. É? Eu não sei. Se saber é saberá quando vai saber, ela falou. Eu disse que que isso não saber é não ter ou ver? Tem, mas não vê. Eu veria se visão tivesse. E não tem? Eu não sei. Sabe-se lá que eles tem visão de algo que não sei dizer o que. Eles têm. Nós vimos. Ela viu que eles viram, mas eles não viram nada por não ter visão. Ele viu. Não tem. Se tivesse, elas teriam uma parte. Eu não vi a parte dele. Eu vi. Ela não têm. Se algum de nós temos, logo temos. Eu não sei. Se soubesse, veria. Eu não tive como ver, mas se pudesse teria feito. Fiz pro não saber. Elas fazem. Eu sei. É tudo sobre ver ou saber? Ter. Não sei se é isso mesmo, ou é aquilo lá, tá vendo? Sim. Se falar que falou é por ter feito. Fiz. Se confessa é por ter visto. Vi. Se viu então tem! Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário