sábado, 8 de maio de 2010

92716

Café frio. Pacote de goma de mascar de menta aberto e semi-consumido. Semi-contos espalhados em minha mesa branca e indiferente. Meu óculos acaba de aterrissar sobre uma cômoda ao lado. Silêncio. Madrugada fria de inverno. O sono começa a torcer meus pensamentos e ossos. Semi-movimento de mão sobre a face. Olhos ligeiramente vermelhos. Bocejo. Silêncio. Curioso recorte dizendo "Amanhã tem saldão nas lojas "Compre Fácil"". Levantei-me. Semi-ser já sem expectativa de uma noite promissora. Olhei pela janela. Rua vazia. Neblina. Iluminação amarela. Carro azul estacionado. Olhei meu relógio. Parado. Nove horas, vinte e sete minutos e dezesseis segundos. Silêncio. Água passando pelos canos. Cachorro late longe. Deito-me. Luz sobre os meus olhos. Fecho-os. Braço sobre os olhos. Preguiça. Estalar da cama. Levanto-me. Apago a luz. Passos no corredor do prédio. Deito-me. Fecho os olhos. Passos na sala. Rezo. Passos no corredor do quarto. Respiro. Passos em meu quarto. Descanso em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário