segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aquele

O dia em que fui mais feliz estava deitado no seu colo debaixo de uma amendoeira. Lá longe os aviões chegavam e partiam. Os barcos atravessavam a baia. Os carros cruzavam a ponte. No dia em que fui mais feliz ri até sentir dor. Não consegui olhar nos seus olhos e você achou graça. A chuva fina nos deixou um pouco doentes. Foi quando você me contou o que não queria ouvir e eu calei. Lembra disso? Que bobeira. No dia em que fui mais feliz deixei de me importar com suas complicações. Tudo que pensava era no futuro. Burro. Não vivia o presente, ou o vivia sem a qualidade que deveria viver. Interessante ver a mesma novela se repetir do lado de lá. O lado de cá agora é tão diferente. Não tem dessas histórias. Aqui é tudo tão cinza e veloz. Corre, corre pra depressa ver chegar o dia de amanhã, do depois, do seguinte, do que mais tem pra vir. O pior é saber que é assim por querer, não por ter que ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário