terça-feira, 4 de outubro de 2011

O bronco


Vou preferir não dizer sobre o que aconteceu, tá certo? Que que tem?! Eu tenho culpa se tá cheio de gente burra por ai? Não foi nesse sentido. Claro que não. Certo. Aham. Sei. De qualquer forma a culpa não foi minha, é dessa gente que não sabe olhar com precisão para os outros. Isso não é um problema meu. Sim. Aham. Sei. Certo. Se você quer saber eu espero que eles saibam o que estão fazendo. Sério? Então foi bem melhor ter sido assim! Te contar, a sensação que eu tenho é de ter acordado de um pesadelo. Acho que foram tantas noites dormindo apenas uma ou duas horas que estou um tanto distante, como se estivesse anestesiado. Sei. Entreguei. Sim, ontem de noite. Pera, só um segundo. Qual foi meu irmão?! Tá com algum problema comigo? Qual é?! Te quebro todo! Vem tirar com a minha cara pra tu ver! ALÔ?! QUEM TÁ FALANDO?! MEU DEUS ELE ESTÁ SANGRANDO MUITO! AI MEU DEUS! Sim, no centro da cidade! Vamos levá-lo ao hospital! O rapaz o esfaqueou na garganta! Por favor venha rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário